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Devoluções e Reembolso

Nosso objetivo é proporcionar a você a melhor experiência de compra. Por isso, caso necessite efetuar alguma troca ou devolução de produto(s) seguem as orientações:

Entre em contato com o Sac (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Mahogany Maranhão através do Telefone: (98) 98 8808-4896.  Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h00 às 18h, ou se preferir enviar uma mensagem de e-mail para [email protected]

Atenção:

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail do SAC da Mahogany com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. 

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.

Inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com a sua compra. 

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Loja Online Mahogany para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 

Escreva na embalagem o código da postagem. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

– Embalagens abertas ou avariadas.
– Embalado apenas em plástico bolha.
– Sem embalagem.
– Sem identificação do pedido.
– Sem envio da nota fiscal

Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise, que pode levar até 9 dias úteis. Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
– Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver recuse a compra, ou caso tenha recebido e verificou depois o problema comunique ao SAC através do telefone (98) 98 8808-4896 ou envie um e-mail para [email protected], explicando o motivo da devolução.
– Se o produto estiver com defeito você possui até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro igual, ou outro diferente de mesmo valor. É só contatar o SAC através do telefone (98) 98 8808-4896 ou enviar um e-mail para [email protected]
– A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Loja Online Mahogany realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
– Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível nos estoques da fábrica e da Loja Online Mahogany, o valor do produto será estornado ao consumidor.
– A entrega do novo produto ocorrerá de segunda a sexta, das 8h às 18h. Podendo ter entrega aos sábados, das 8h às 14h.Recebi um produto diferente do que comprei.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através SAC pelo e-mail [email protected], que o nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido.Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tal, é necessário seguir as regras abaixo:
– Entre em contato com o nosso SAC através do telefone (98) 98 8808-4896 ou envie um e-mail para [email protected] no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
– O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal de compra.
– Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
– E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento- Boleto bancário Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

– Nome completo;
– Número do CPF;
– Nome do banco;
– Número da conta bancária e
– Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente. – Cartão de crédito. Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e você deve contatá-lo para maiores detalhes